15 junho, 2009

O Amor, em algumas concepções inocentes.

"O amor foi quando ela deu seu último sussurro: 'te espero no céu'. Ela está lá me esperando, e lá vamos ser felizes por toda eternidade." - Rogger, 8 anos, para Yahala, 7 anos. (Leucemia)

"Amor é quando você fala para um garoto que a camisa que ele está vestindo é linda e aí ele a veste todo dia." - Noelle, 7 anos.

"O amor foi quando descobri que ela necessitava um coração, eu disse: 'te dou o meu, pois é por você que ele pulsa'." -
Richard, 6 anos, para Vanessa, 5 anos (Instituto do Coração).

"Foi quando ela se escondeu, porque estava sem cabelo, e eu disse que não a amo somente fisicamente e sim espiritualmente, pois não amamos um corpo e sim uma alma." - Gabriel, 9 anos, para Giovanna, 7 anos. (Instituto do Câncer)

"Quando minha única lágrima escorreu pelo meu rosto, e caiu sobre o seu, eu prometi que seria eterno, e vamos continuar o nosso amor no céu, aonde o amor não acaba." - Jonathan, 6 anos, para Renata, 7 anos. (Leucemia)

2 comentários:

milla ila. disse...

oun ~: que fofo e triste.

Unknown disse...

Nossa, nem parece que foram essas crianças que falaram isso. Muito lindo :)

Kisses :*