08 março, 2009

Dependência [3]

Dependência do meu amor não recíproco já citado acima. Dependência de escrever freneticamente sobre você, sem você imaginar. Escrevo pelo fato de saber que você não ira ler. Se você fosse ler, não escreveria mais. Esse conjunto de dependências insanas todas desencadeadas por você me fizeram quebrar uma das minhas únicas regras: não me envolver com artistas, sou artista temperamental o suficiente para um relacionamento. Então convivo com esse seu gênio forte de artista, com aquelas loucuras e bebedeiras justificadas pelo fato de você ser artista, ser artista assim como eu. Dependência das lentes da sua câmera próximas ao meu rosto. Dependência de ouvir a tua voz perguntando ao teu amigo se ele me aprovava e das minhas risadas causadas pelas suas besteiras.

Nenhum comentário: