27 março, 2008

26/12/2006


Talvez você me ache muito nova para falar de amor, talvez ate você esteja certo, mais será que a idade importa tanto assim? Será que eu sou muito nova para dizer que eu te amo? Como dizer que eu te amo se eu nunca senti nada parecido? Como posso parar isso com algo? Com amizade? Não! Tenho certeza que amizade não é!
Eu realmente gosto do jeito que você olha para mim, de escutar você falar coisas tão bonitas e me senti tão envergonhada, do jeito que você lembra de todas as datas especiais e eu aqui tão
desligada.
Os outros dizem que eu sou nova e o meu coração só consegue bater mais forte ao lembrar de você. Talvez a gente se separe, talvez a gente case, mais se eu olhar lá na frente e querer inventar uma maquina do tempo, ai eu realmente te amo!
Você insisti em reclamar do meu temperamento ‘diagnostico’ por você mesmo como ‘de lua’, talvez eu seja como a lua, mas sempre vou estar lá olhando por você, mesmo em qualquer fase que eu esteja.
Nossos amigos acham que não deveríamos estar juntos, tentam o fazer acreditar que eu não presto mais eu gosto tanto de ti escutar falar de coisas bobas diariamente. Minhas amigas dizem que a gente não combina mais quando você me beija eu me transporto para um planeta feito para apenas dois habitantes,
eu e você!
Eu te amando com toda intensidade que uma pessoa pode amar outra mais continuo a escutar as pessoas a falar que eu sou muita nova para te amar!
Alana Morais *:

4 comentários:

Anônimo disse...

ahh, qualquer coisa que acontece na minha vida se torna motivo pra escrever, mesmo que sejam besteiras.. haha

quanto ao que vc escreveu, ninguém é novo demais para amar! e nem velho e nem nada! qdo tem amor, pode ser da forma e na idade que for, a gnt sabe ;-)

ps: quem tem menos de 17 é alguma coisa simmm ;D
só eu que com 17 não sou nada pq não tenho idade pra frequentar a escola mas tmb não sou maior de idade :|
ehaheuaheau

beeijos!

Unknown disse...

Que texto mais liiindo!
Cara, teve uma época que eu estive desse mesmo jeito... Ai, acho que é sempre assim, né?
às vezes eu ainda penso isso... de ser muito nova.

ah, mas quer saber? SE JOGA, PINTOSA! PÕE ROSA! :D

MoaS disse...

Ownn.. que lindo *-*

HAHAHA valeu por passar no alto-qi! sinta-se a vontade pra voltar!

ahahhaha, yeeh ngm suporta hipocrisia, e meu irmãozinho toca baixo sim.. doente até.. ahah ah a tem que ver qnd a gent ejunta pra tocar! anyway, adorei o blog! e a música, é creed? nickelback? sl, as vozes se parecem!


shine on!

Lontra disse...

Iaew Lana td bem?

Muito lindo o seu texto ^^
Obrigado pela visita lá no blog, vou acompanhar o seu blog tbm!

Beijos...