03 abril, 2008

Homens

Existem potencialmente 4 tipos principais de homens:

Tipo 1: Homens Feios e Chatos
É, com certeza não tinha nada pra começar. Homens feios e chatos (a partir de agora chamados de HFC) são o pior espécime da raça porque NÃO tem qualidade! São CHATOS e FEIOS, FEIOS e CHATOS! O que eu vou fazer com um cara feio E chato? ¬¬
Se você é um desses caras, um conselho:
Filho, se mate e nasça de novo, porque feio e chato nenhuma criatura do mundo merece!

Tipo 2: Homens Feios e Legais (HFL)
São os que nós chamamos de amigos. São inteligentes e bons de conversa, sempre com um bom assunto pra ser discutido e não se importam em te ajudar com aquela matéria chata que o professor HFC não consegue te ensinar.
Alguns, os não tão feios, também podem ser chamados de “homens pra casar”, porque geralmente terão uma boa carreira e dificilmente são solo propício a traições.
Conselho pra amiga que está lendo isso e tem um HFL por perto:
Conserve minha filha, conserve! Ele pode ser o cara que te sustentará no futuro.

Tipo 3: Homens Bonitos e Chatos. (HBC)
Tá, bonito e chato a gente agüenta, porque tem uma qualidade, pelo menos: Beleza.
Não, não adianta dizer que beleza não importa, porque importa sim!
O melhor exemplo de HBC's é aquele cara da escola que é lindo, lindo de morrer, o cara mais bonito que você já viu na sua vida, mas deixa a desejar no quesito cérebro.
Se você, amiga leitora, estiver com um HBC, ocupe a boca dele, se é que me entende, porque senão, não agüentará ficar muito tempo com a criatura.
E não, nem de longe pense na possibilidade de relacionamento fixo, porque a senhorita será corna.

Tipo 4: Homens Bonitos e Legais (HBL)
Também conhecidos como imaginários, platônicos, comprometidos ou, simplesmente, gays.
É, filha, nunca terá um. E sim, a verdade dói, nunca disse que a verdade é um orgasmo, e quem te disse isso mentiu. Verdade DÓI!
Mas voltando aos homens.
HBC's não são nem tão raros, mas é o tipo de que mais te faz sofrer, porque, em sua maioria, são gays, e nem se você for a mulher mais bonita do mundo terá chance, porque ele provavelmente estará apaixonado pelo seu amigo HBC.
OK, OK, OK. Realmente existem espécimes HETEROS (ou Bi's, não seremos tão exigentes) e descomprometidos. Porém, querida leitora, essa raridade do mundo masculino são que nem capim. Sim, você leu certo. CAPIM.
Você cultiva, cuida, dá amor e carinho, pra que do nada, quando você menos espera (ou mais, já que devemos sempre esperar isso dos homens em geral), vem uma vaca e come.

Fim


Natália Cristine & Jéssica Cristine



Essa crônica foi feita por mim e minha irmã numa hora de surto criativo e com um pouquinho de comédia. Não quer dizer que nós realmente achamos tudo isso aí acima verdade, apesar de existir algumas verdade que merecem ser ditas no texto... Hehehe
;**

2 comentários:

Bárbara Rodrigues disse...

eu acho que o último tipo é o pior, HAHAHA.

é um caso perdido.

MoaS disse...

HHAHAHAHA AMEEEEEEEEEEI.. MUITO BOOM! cara, que criatividade a sua e da tua irmã! haha morri de rir aqui.. na boa!

adorei!


shine on!

www.alto-qi.blogspot.com