10 julho, 2008

Coloridamente inconstante!

Eu era acomodada sendo e vivendo no meu mundo preto e branco, meu coração preto e branco batia involuntariamente por motivo desconhecido até aquele dia, ai você ousou aparecer, querendo pintar meu mundo de verde.
E eu que era e sempre tinha sido tão preto e branco nunca tinha imaginado que poderia existir outra cor tão alegre, que ao mesmo tempo me transmitia uma tranqüilidade impressionante, que o preto e branco nunca me deu. Sem perceber deixei você pintar minha grama de verde, e naquele momento me apaixonei, como a grama poderia ter ficado tão linda de verde?
Então você foi pintando alegria nos detalhes, que agora não era mais todos preto e branco, mais meu coração antes preto e branco, não queria mais ser preto e branco, estava confuso com tantas mudanças, se tornou então inconstante, não queria mais só o verde, queria conhecer outras cores que certamente existiam.
Decidi ouvir o meu coração e saímos à procura de novas cores, encontramos o vermelho, o amarelo e o azul (o último às vezes me lembrava o verde e fazia lembrar ao meu coração que ele tinha me feito enxerga um novo mundo coloridamente inconstante). Encantei-me muito com essas novas três cores, mas não satisfeita com minha alma preta e branca resolvi misturá-las, e descobri ainda mais cores com essas minhas tantas experiências.
Meu coração que tinha já se pintado de vermelho, estava satisfeito, e eu coloridamente inconstante queria voltar pro meu verde, mais era tarde, tarde demais, para eu dizer que ele que tinha me feito virar um arco íris, mais ele deixou um pouco de verde no meu antigo preto e branco, e nunca vou esquecer do verde. Toda vida que eu olhar pra minha grama, lembrarei!

23 comentários:

Idylla disse...

Ai adorei esse arco iris de texto q vc fez....eh taum colorido, taum bom...e c essa música q toca então!
to m sentindo cmo se fosse eu....
PERFEITO!!!!

um bj

Ana Beatriz disse...

Oii
tudo blz?
Ai que lindo que fico!
o preto e branco se apaixonou totalmente pelo verde, e o verde acabou colorindo todo o mundo do preto e branco com o... amor, e o deichou mais feliz.
gostei!
bjsss :)

Leia +
www.garagebottom.blogspot.com

bia de barros disse...

Nossa, que amor mais original!

lovely ;)

Maldito disse...

Parabens pelo blog,... gostei muito da sua forma de escrever,...

voltarei

Bjs,...Inté!

Anônimo disse...

q colorido lindoo :)
adoreeei
by:
w³.imensidadx3.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

AII QUE LINDOO ;
adorei :D
verde \o\
vooce gosta muito de verde né? xD
beeijo ;*

Juh... disse...

obrigada
;)
beijos!

Unknown disse...

Achei muito fofo esse texto,bem colorido!
hahaha

Gostei ;)

Luana H. disse...

Huuum...esse texto é uma releitura, não é?
Já li algo parecido...hehe
Só que era rosa, branco e vermelho...hehe^^

Obrigada por passar lá no meu confessionário.


beijos

Bruna Cibotto. disse...

xD~

Nando Damázio disse...

A vida vale mais a pena quando é recheada de cores !!
Abração !!

Lidiane disse...

Preto e branco podem se distrair/ divertir muito juntos, combinações infinitas. Mas realmente, uma corzinha faz falta.
Oh! Obrigada Sr.Verde, por aparecer para esse pobre coração incolor.

Beeeijo!

Daiane Thomé disse...

Vc é atriz???

Ah menina, adorei sua historinha haha =D
obrigada por passa la, beijo

Me, Myself and I disse...

Nossa Vida é realmente um quadro em branco onde podemos pintar o que bem entendemos .
A vantagem é que a cada dia essa tela é apagada e sobram poucos pontos de tinta , dai cabe a nós começar a pintar tudo de novo .
Esse quadro só termina quando nosso coração pára .
Um dia cheio de cores vibrantes para vc é o que te desejo , do fundo do arco-iris .
Beijo

Carrossel Iluminado disse...

�timo texto! Adorei a maneira como enfatizou as cores. E o que elas podem representar. Beijos =*

Anônimo disse...

hahahahahaha que coincidência!
meu mais novo post é sobre cor também! dá uma passadinha lá! ;)
nossa adorei teu texto colorido, tua historinha meiga e a foto... tudo harmoniosamente colorido! XD
é assim q a vida deve ser!

.: Endorfina :. disse...

In love *.*
mas é isso, eu já passei por essas tormentas e acho é o tipoda coisa q ngm vai se livrar de passare ainda bem q n msm!

Ah o meu blog virou mais feminino msm, mas eu tinha essa intenção de falar só de assuntos femininos nele, foi como as coisas fluiram pra esse lado msm, n foi nem um pingo intencional!

;**

Anônimo disse...

Laninha:

Adorei o seu texto super-colorido como você.
Beijos
Mainha

T disse...

muito criatiiiiiiiiiivo,
adorei guria.
fica bem :*

O Profeta disse...

Tens beleza no sentir...


Doce beijo

Cibele disse...

verde é meu ovo direito.

Jéssica disse...

lindo demais me dá um toque se eu puder salvá-lo bjusss

Marie disse...

Aii que texto mais fofo! Quando eu olho pra minha grama eu também lembro de um certo verde ;~