25 fevereiro, 2009

Falta de sentir


Sentia o meu corpo todo arder, me sentia como se estivesse acabado de sair de um incêndio, ainda conseguia sentir as chamas no meu corpo. Não me sentia viva, não me sentia morta, apenas não me sentia. Me direcionei até a varanda de altura mediana, olhei para baixo com uma idéia fixa na cabeça. Fiquei com aquele olhar fixo, não sei ao certo por quanto tempo. O vento havia sumido, não o sentia mais em meus cabelos, as cores que sempre foram tão vivas, desapareceram, o tempo deveria passar normalmente, mas eu realmente não notava. A idéia continuava a me atormentar, meu olhar então cada vez mais fixo. Naquele momento a lembrança da tua mão na minha coxa e a minha mão nos teus belos e finos cabelos loiros invadiu a minha mente. Senti o vento trazer bem baixinho aquela música, aquela mesma, brand new start.
I got time to hold my own
What's a day when the years are on their way
I gotta say.



2 comentários:

Fagner MelO' disse...

Que perfeito... acho que me sentir assim...

( quero saber a origem desse texto viu.. rsrsrsrs ! )

perfeito*

Fagner MelO' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.