14 fevereiro, 2009

Solidão não tão solitária

- Ei, garota! Você mesmo!Está perdida? Por que está andando sozinha nesta hora?
- Não estou sozinha, você não os enxerga?
- Quem? Já te vejo caminhar a algum tempo e nesse tempo não esteve nem por um minuto acompanhada.
(silêncio, a garota não respondia, não demonstrava felicidade, nem tristeza, nem qualquer outro sentimento, apática)
- Qual seu nome? Garota você ta me ouvindo me diz o seu nome! Vou ligar para polícia para chamar os teus pais.
(ela direciona o seu olhar para o lado oposto, onde esboça um leve sorriso seguido de um barulho inexplicável)
- Meu nome é solidão. (olhando na direção oposta)
- GAROTA! Estou falando serio! Para onde você ta olhando? Olha para mim. Quem está ai?
- Eu os vejo aqui, eles como você perguntaram porque eu estava sempre sozinha então os convidei para me fazer companhia.