11 setembro, 2009

Vontade suicida do Jack


Mato todos meus eu líricos para saciar a minha vontade suicida. Tanto drama, sempre tão temperamental instável e para quê? Sinto-me falecer a cada manhã, até que a minha companhia doce, à noite, venha me fazer esboçar um leve sorriso. Ao seu lado quero ver a lua cheia do próximo mês, para o meu mercúrio retrogrado, retroagir novamente. Vou virar colecionadora, minha primeira coleção será amostras grátis de corpos amigos, no primeiro frasco um pedaço sardento da sua bochecha. E para quê tanto drama? Eu sou a loucura do Jack, apenas.

Fotos por: Andrey Lourenço (L)
Modelos: Alana Cascudo e Lilla Fernandes.

7 comentários:

Bárbara Rodrigues disse...

Eu sou o desejo incansável de reconstruir o coração partido do Jack.

Thiago disse...

belo texto xD

depois dá uma passada lá
www.odiferentao.blogspot.com

Fernandes disse...

Gostei desse texto...
(e nem é só porque tem nossa foto, juro!)

milla ila. disse...

hm, as fotos ficaram muito massas e o texto mais ainda. gostei de vero mesmo :3

Pequen(A)mar disse...

e eu, a desesperança desapegada de Jack...

eu sou a raiz desse sentimento suicida, a fonte do desânimo e ausente vontade de viver, o cansaço que arrasta sua vida para o fundo, a solidão que apaga sua luz...

Mari disse...

Muito massa,tanto a foto quanto o texto. :D muito mesmo :*

Andrey Lourenço disse...

Adorei amor *-*