17 junho, 2008

Abdominais: isso te faz pensar?


Um fato já bastante conhecido é o qual o chocolate, libera endofina que gera uma sensação de prazer, principalmente para as mulheres (muitas preferem até do que sexo).
Agora um fato não tão conhecido, que pode até assustar alguns (você que tem problemas cardíacos, ou é uma pessoa sensível melhor se sentar) é que abdominais me fazem pensar (não, não é pegadinha do Faustão!).
Quando estou sem inspiração ou quero decidir algo, o melhor são 100 abdominais para resolver o problema. Esdrúxulo não? Estou até pensando se abdominais melhoram a circulação do sangue no cérebro? Um bom exemplo foi para decidir o nome do blog só tive boas idéias (precipício sem fim, espaço livre, linhas em branco etc.) após uma serie de abdominais.
Pelo menos comigo esse fato já está mais que comprovado, agora só preciso de ‘cobaias’ para verificar que isto não é um fato isolado.
Imagine só a inovação que serie, numa prova de matemática por exemplo para você relembrar a matéria a solução seria abdominais, esclarecendo todas as suas duvidas sobre o assunto e te fazendo relembrar a matéria.
Além de ti ajudar em problemas intelectuais, ainda ira melhorar o seu físico (deixando sua barriga molenga, firme!).
Por isso lhe peço veja se também funciona com você e não esqueça de me comunicar o resultado do experimento. Obrigada, Alana Morais!

11 comentários:

MH disse...

Eu amo abdominais.
E trabalho com criação publicitaria.
Já sei...daqui pra frente qdo estiver sem idéias para um comercial....vou fazer abdominais.
A-D-O-R-E-I
rsrs


(ei...pode ler o meu post "só pra maiores de idade"...mas não conta pra ninguem...segredo..rsrsrs)

Juh... disse...

acho q essa formula não funciona comigo não
suahsuahsuahushas
prefiro pensar ouvindo musica e lendo chiclete
;P

bju linda
brigada pela visita e pelo comentario
volte mais vezes
;)

Belinha disse...

Oi!
Olha como vc pode ver no meu blog andei muito em baixo por causa dos estudos, e digo-te que nem com abdominais nem com musica consegui, mas sim com muita consentração.
Jokas ;)

Anônimo disse...

- Eitaa floor, vou fazer um teste aqui em casa ^^
Brigada pela visiitá!

ADOREI TEU BLOG!

Beeijos

Patricia disse...

Quando sobrar um tempim aki,
vou fazer esse teste ,ta?
espero que funcione...tinha que ver isso antes da prova de matemática que raiva
saisahuiashuihiusahuias
mas já era,soh semestre que vem...
Enquanto isso,vou fazer esses 100 aee pra testar em algum livro coisas de vestibular ^^


-beijo :D

Anônimo disse...

nossa, nunca parei pra 'pensar' nisso, hahahahaha
mas qdo eu fizer as sessoes de abdominais na minha aula de ginastica, vou tentar refletir mais sobre a minha vida....


obrigada pela tua visita la no meu blog, seja bem-vinda sempre! ;)

Letícia S! disse...

Oii =)
Foi um prazer encontrar seu blog, adorei seus textos sempre alegres e cativantes.
Olha, pra falar a verdade e raramente faço abdominais, mas da proxima vez que fizer vou fazer o teste ok? HSIASHAIOHISOHIAHSI!
beeeijo :*

Cibele disse...

Prefiro sexo.
SAEHUIAEHOIUSHOSUIAESH. 8D

Lorena Machado disse...

abdominais??cmg nem rola! rs
é só começar a caminhar sozinha q os pensamentos surgem, os mais variados!gostei do blog! bjos

Karina disse...

Bem, ainda não testei porque acabei de ler o texto, mas torcerei para que funcione, afinal eu que vivo quebrando a cabeça para pensar em algo para postar, posso fazer uns exercicios e postar perdendo peso...
é quase divino!
heheheheh
Adorei o blog
um abraço
Karina

L.S. Alves disse...

Eu vou tentar as abdominais. Se eu pensar com mais clareza depois disso eu volto e deixo o meu testemunho.
Um abraço.