09 junho, 2008

luz dos meus olhos é voce!


Meus olhos brilham, vibram, vidram ao encontrar os teus. Minhas mãos já geladas naturalmente pela minha pressão baixa, parecem que congelam quando estão perto das suas. Meu cérebro entra em total curto circuito sem saber ao certo o que fazer, quando estão entrando em total pane, o sistema volta a funcionar normalmente ao lembrar que não precisam ligar seu programa para fingir ser quem não sou, posso apenas brincar de ser eu.
Só você para me fazer escrever esse bando de clichês, não que eu precise de você pra viver, não que você seja parte do meu oxigênio, ou do meu H2O, e isso que eu sinto por você não tem nada haver com a fórmula molecular de dois hidrogênios para um oxigênio a qual não consigo me concentrar para tentar estudar, porque fica passando na minha cabeça um filme de tudo que passamos juntos e acabo contatando que ultimamente as cores estão mais vivas, brilhantes e com alto contraste na minha vida e talvez você seja o culpado!
Ás vezes você pode ate pensar que eu sou estranha, implicante, chata, abusada, grossa, fria ou pelo menos drasticamente diferente daquelas garotas que ficam ‘competindo’ para descobrir quem ama mais ou para ver quem vai desligar o telefone (por favor, aumente a dose do meu remédio controlado para pessoas com certos problemas mentais, gardenal, se um dia eu fizer isso).
O meu jeito estranho não muda tudo o que eu sinto, não muda o fato de eu ficar toda abestalhada quando você fica todo vermelho, com vergonha, de quando você fica me olhando fixamente e eu te peço para parar porque assim você vai notar todos meus defeitos, então você me diz que ta fazendo exatamente o contrário. Não muda o fato que a luz dos meus olhos é você!




respondam a enquente (: o pedido de vocês é uma ordem, e eu sei que esse texto ta bem meloso e totalmente diferente dos meus textos normais, mais é a vida :D

17 comentários:

Ana Beatriz Frusca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Beatriz Frusca disse...

Quando estamos apaixonados temos essas sensações clichês e escrevemos da mesma forma, a paixão é universal e não respeita fronteiras.
Paixão é combustível, a vida sem ela é amarga...é vida sem vida.
Belo texto!
Obrigada por sua visita. Volte sempre!

bjuxxx.

MH disse...

1) TEXTO LINDO

2) DUVIDO QUE VOCE TENHA 14 ANOS

3) To me sentindo um velho..to indo fazer terapia...tchau

Jéssica disse...

ah aquele texto é de 3 anos atrás quase!depis volto pra ler oq tem por aqui com calma!!!bju
ps;e Milla Cabral parece ser bem interesante!

Cibele disse...

adoro textos assim... gays. (R) :D

Cássia disse...

adorei o Texto... Paixão pura...
Bjos!

Carol Garcia disse...

ah que liiiiiiiiindo. eu odeio comenta só assim, mais tem alguns textos como esse que não tem nem o que falar, e tem que falar só isso mesmo !


beeeijo ;*

Ariana Coimbra disse...

É tão bom estar apaixonada ne!

Obrigada pelo comentário no meu blog!
Volte sempre (Tem post novo)

Gostei do seu!

Beijo*

Debora Bruna Lazzaris disse...

Oiiiee Queridaa!!
realmente.. sair com as amigas é mto bom mesmo... gostei do seu blog viu.. mto interessante!!

beijooos floor!

Bárbara Rodrigues disse...

é o amooooooooooooooooooor

Anna Carolina ; disse...

( miinha mãe nao deixa eu namorar com ele, porque quando ela ' deixava ' a gnt matava aula pra fiicar :/ ai ela perdeu a confiança )

quanto ao textoo ..
LIIINDO DEMAIS .
não tenho nem o que comentar (:

Daniela Filipini disse...

Ooiiii
perfeito, lindo, maravilhoso... xD
eu queria poder fazer um post assim pra alguem :/

Élide Elen disse...

Seu blog tah mto massa, espero q tenha gostado do meu tbm.
Vlw pela visitinha, volta sempre ta!

Bjs

Luara Quaresma disse...

Voce escreve muito bem. Suas palavras expressam uma intensidade incrivel.
E sobre o amor, deixo ele para quem tem tempo. Amar da trabalho. (:

Volte sempre *:

Joaquim Amândio Santos disse...

melado?


desde quando é que a cultura "candy" não é um prazer?!

* Suyanne * disse...

Lindooooo!
Fiquei SUPER aliviada quando li essa parte: "Minhas mãos já geladas naturalmente pela minha pressão baixa, parecem que congelam quando estão perto das suas".
Juro que me sentia anormal por isso, haha


Adoreeei :***

beijos

P.s: respondi a enquete! Ordem cumprida ;)

.: Endorfina :. disse...

uauuuuuuuuu!!!
parece que tem gente apaixonada por aí! hahaha

é exatamente assim!!

;**