21 junho, 2008

É o MEU desarrumado

Cheguei ontem da escola, almocei e fui ao meu quarto. Deixei minha mochila em cima da cama, meus tênis ao lado dela, e me dirigi ao banheiro.
Tomei banho, vesti um vestido que estava atrás da porta e fui até o guarda-roupa escolher uma roupa mais confortável. Abri as portas de madeira clara, mas o que vi não era meu.
Sim, era sim o meu guarda-roupa. E, é, eram as minhas coisas que estavam lá. Mas estava tudo tão estranho, tão...
Arrumado.

Minha avó passava pelo corredor na hora e me deu uma dica. "As roupas de usar em casa estão na segunda gaveta.", ela disse. Agradeci e abri a gaveta indicada, localizando, após cerca de mais dez minutos procurando, minha saia preferida e uma regata adequada para o calor da tarde.
Vestida, deitei-me na cama para alguns breves momentos de leitura agradável. Deixei meus dedos deslizarem na superfície da mesinha de cabeceira, mas não encontrei meu livro. Meu Stephen King recém adquirido não estava no lugar que eu sempre o deixava.
Percebi, só então, que haviam arrumado meu quarto. De novo.
Comecei a procurar meu livro, e em seu lugar encontrei meu caderno de contos (Sim, eu tenho um. ^^).
Resolvi escrever algo, e ao abrir a gaveta onde normalmente guardo uma caneta "reserva" (é, eu também tenho uma, e ela é roxa! *-*), encontro o livro que eu procurava algum tempo antes.
Cansada de tanto "perde-e-acha", saí do quarto e fui à cozinha beber um pouco de água. Lá, encontrei minha avó.
"Porque arrumaram meu quarto, vó?", pergunto.
"Ah", ela responde casualmente. "Eu arrumei pra ficar mais fácil de você encontrar suas coisas."

Fim
-Natália Cristine

7 comentários:

Lidiane disse...

Também detesto quando arrumam meu quarto. Acho melhor que deixem minhas roupas jogadas, os livros no criado, a água no chão ao lado da cama. Bem mais fácil assim.

;*

O Profeta disse...

Pois estas Avós arrumadinhas...


Doce beijo

Natália Mylonas disse...

Putz, se isso eh verdaade ...
ODEIO que arrumem meu quarto.
Ñ encontro NADA .

Vlw pela visita e foi mal pela demoraa !

Bj bj =)

Lili Puperi disse...

Buenas, eu me perco toda quando alguém arruma as minhas coisas, e costumo dizer que minha bagunça é organizada... Qualquer coisa fora do lugar de costume me deixa fora da casa....
Mas adorei o que sua vó disse no final... hahahaha A intenção pelo menos era boa...
Beijos, boa semana

Natália Fraccaroli disse...

Nossa, momento parecidíssimo acontece comigo.... todo dia. Minto, todo dia não, toda semana, meu quarto aparece impecável até eu arrumar do meu jeito e na semana qu vem alguém desarrumar e deixa-lo impecável, sim, também moro com a minha vó, e ela também acha que é mais fácil de eu achar as coisas com o organizado dela.
hahahaha normal...

beijo.. se der passa no meu blog..
www.sslog.blogger.com.br

MH disse...

hahahahahahahah
empresta sua vózinha pra mim...meu quarto ta uma zona.


Aliassssssssss, sabia que eu aprendi a ler com Stephen King. Na verdade , eu sabia ler, mas odiava. Me recusava a ler ate gibi. Ate que um dia eu li "Pet Sematary". Viciei. Li todos dele. Hj nao leio mais.
mas guardo todos com carinho...

Inclusiva, sabia que ele acabou de lançar um chamado LOve?

Loh_rayne disse...

Eles arrumam pra eles né ?
pq pra gente eles bagunçam --'

odeio quando a empregada arruma o meu quarto e coloka as coisas onde ela acha que fica facil --'

:*