04 junho, 2008

O que dar no dia dos namorados?

Estamos na contagem regressiva para o dia dos namorados e se você tem um,(que agora é uma raridade, mais ainda fazer esse estado durar) você está pensando no que dar. Bem, posso afirmar que a grande parte não faz a mínima idéia do que dar.
Chocolates? NEM PENSAR! Sua namorada pode está querendo emagrecer (uma coisa bastante comum entre as mulheres) e você não quer de maneira nenhuma estragar com todo esforço dela ou ser a culpada de nascer espinhas no rosto do seu namorado, que já não é essas coisas todas(a maioria dos homens bonitos são gays ou bi, então ele ser razoável não é tão ruim assim), porque homem que quer namorar está em falta e você que tem o seu, não vai começar a reclamar agora.
Flores? E caso ele (a) seja alérgica (o)? mesmo se não for alérgico, as flores mucham em pouco tempo, sem citar o mico que é você estragar flores num lugar publico, ela (e) pode achar brega e ultrapassado, NUNCA!
Roupas? Talvez você nem saiba o numero que ele (a) veste, talvez seja porque vocês só fazem se pegar e não trocam uma palavra se quer, então você vai acabar dando um presente impessoal e nem pensar em roupa, você não sabe o gosto dele (a) e não vai ar uma mancada no dia dos namorados, melhor não arriscar.
Um porta retrato? Seria com a sua foto? Ou com de vocês dois juntos? NA-NA-NI-NA-NÃO! Você ta feia (o) demais naquela foto para obriga-ló (a) a olhar para aquilo diariamente.
Urso de pelúcia? Seu amor tem sérios problemas no nariz como sinusite, rinite, e um monte de ITE que você nunca decorou, nem entendeu as diferenças entre eles.
Você pode acabar dando algo que eu citei ou procurar algo original e diferente, mais mesmo que ele (a) não goste, vai dizer que amou porque veio de você, ou só para ser educado (a) mesmo!

Feliz dia dos namorados :*

10 comentários:

Cibele disse...

como você mesma disse no inicio do seu blog: 'a regra é dizer o que você pensa'.

e realmente, discordei com a maior parte do seu texto. está muito bom pra quem acabou de se desiludir de um namoro e coisa e tal, mas acaba com a emoção de pessoas que realmente amam, e se sentem bem e sabem de tudo o que o namorado gosta, e coisa e tal.
eu sou chata né? te amo!

Cibele disse...

de rosha boy, a parte que eu mais gostei foi 'homem bonito só tem bi e gay' HASUASHUASHASUASHUAS ri que só 8D
eu to ligada po, mas de rosha mesmo, acho que a maior parte dos namoros nem sao assim... enfim.

ome, um monte de bixinhos vao te dar presentes no dias dos namorados! aeaeae.

Anônimo disse...

Otimo post!
rssss
mas continuo sem saber o q dar de presente pra ele...
ai ai ai, pq ele sempre acerta no q me da eu eu sou tão topeira...
vlw pela visitinha
volte sempre q quiser
bejux
xau xau

elk santos disse...

oie fofa....
é pd ter visto no blog da sua amiga.. mais nao roubei dela nao tah ...hahuahauh

parabens seu blog e show.. gostei do texto.. realmente o ek dar pro namorado??
aff nao faço nem ideia... pensei em varias coisas, mais nem um em especialll.. mais ate lah tenho que dar um jeito de pensar em algo bem criativo.. tem alguma sugestao::?

bjinhos

.: Endorfina :. disse...

Oi Natyy!
Poxa adorei o seu blog tb, apesar de não ter namorado, eu achei as tuas dicas super válidas, esse negócio de flor, chocolate e roupa não vale, todo mundo só pensa em dar isso no dia dos namorados!

Ah li seu post no meu blog, aquela parte das "mulheres - o outro lado", e até q enfm vc concordou comigo pq qse ngm concordou =/

;*****

Livia Queiroz disse...

beeem
Acho q se for dado com amor mesmo tudo será bem vindo...
Mas esse lance de presente nem passa pela minha kbça esse ano...
rsrs

bjaum


brigada pela visita que fez ao meu blog!

Alessandra disse...

Vai passar despercebido...sem um amor pra presentear, rs.

beijos Iana.

Maura C. disse...

Obrigada Lana pelo comentário!
Espero ter sorte na fotografia!

Dia dos Namorados!!?
Nossa!Nem pensei nessa data!
Deve ser pq eu não terei quem eu presentear!

Adorei o Bog!

Mahh Parvatis ;*

Lidiane disse...

O que dar no dia dos namorados? Namorado, namorado, namorado, qual?
Oh! Faço parte da extensa lista de solteironas que se presenteia pra dizer que está apaixonada por si mesma.

Mas, tá! Eu não irei me presentear com flores, nem com porta-retrato. Roupas e chocolate eu não garanto.
:D

Gustavo Bruno disse...

ufa! sou original então hehe! abraços! você escreve mui bem!