26 junho, 2008

A vida não é um conto de fadas! (1)


Era uma vez uma garota, devia ter os seus 14 anos, dizia alguns que ela cresceu sem infância, não que ela tivesse sido criança, e que ela foi obrigada a amadurecer antes de todas as outras da sua idade.
Porém atrás daquela pele tão branca – que fazia muitos pensar se aquela loirinha teria mesmo nascido no nordeste brasileiro – poucos tinham lido a real história da sua vida.
Talvez por sorte minha, ou será azar? Achei uns rabiscos que conta que sua vida não é um conto de fadas, apesar de parecer que ela saiu de alguma daquelas histórias antigas da Wald Disney, agora vou lhe relatar algumas páginas desta vida real.
Tinha crescido sem pai, e a imagem dele já não era clara na sua memória, talvez já tenha o visto na rua, não fazia diferença ela não o reconheceria nem que ele o perguntasse às horas no meio da rua, após esbarrar com ela!
A figura paterna presente na sua vida era o seu avô, que tinha descoberto que não era o seu avo de sangue, este teria morrido com sua mãe ainda pequena, para ela não mudava o seu sentimento pelo seu avô, que era mais que isso, era um pai.
Tinha um irmão materno que vivia com ela, e 3 ou 4 irmãos paternos, não sabe ao certo, não faz diferença ela não sabe nem seus nomes, não teve e nunca terá brigas de irmãos, e talvez tenha subrinhos que tenha até o seu nariz ou sua boca, vai saber, mais nunca irá os conhecer, esse direito foi tirado.
Sua mãe, era a melhor mãe do mundo, trabalhava dois expedientes e tentava sempre dar conta de tudo, mais tinha a sua tia como segunda mãe sempre que precisava.
Os anjos, talvez desinformados de tudo que ela já passou, levou pelas mãos nas piores horas possíveis pessoas que ela tanto amava. Falando em amor, já a via andando com um garoto ano passado, parecia está feliz, mais após ler a última pagina, entendi o motivo dela não andar mais com ele, a distancia os separou, pelo menos fisicamente isso ocorreu.



- tema decidido pela enquete, e tem continuação que postarei em seguida!

10 comentários:

Bruna Cibotto. disse...

Adoreii ;)
Adicioneii seu blog, como um dos que eu recomendo ;)

Bruna Cibotto. disse...

Alli no cantinho do meu blog, tem uma lista dos blogs que eu mais gostoo. e coloqueii o seuu ;)

Natália Mylonas disse...

QUERO CONTINUAÇÃO !!

bJS= )

Patricia disse...

Concordo com a Natália,
quero continuação :)
Você escreve cada vez melhor :)
Simples e direta *_*
beijo

Flávia Lacerda disse...

espero pelo término, estava empolgada lendo :)

ee é que eu costumo postar o texto e a imagem em posts diferentes, sei la pq..

mas aquela foto é em relação à aquele texto que vc leu, o anterior.. :)

obrigada por visitar;
bjoos.

Cibele disse...

é a historia da sua life? sei la, tem coisa que parece.

Cibele disse...

é né. mas tem uma coisa que sei la, parece que voce se acha :D
'personagem da walt disney', OIAWHREOAIEHWPIHEWAOIAEHEOIAHEAOIAEWHEWAI.

mas beleza.

Jéssica disse...

é sobre vc?os primeiros parágrafos são minah história uau!!!!perfeito!como faz pra por audio no blog spot?tem msn bjus

Someone happy! disse...

Olá, olá!
Ôbrigado pela visita e espero que voltes.
Vou linkar-te lá no Manias para não esquecer de vir espreitar aqui sempre e saber o resto desta história e de outras e outras e mais outras...
Beijokas!!!

Cibele disse...

AAAH. e é 'walt' disney. :)