25 dezembro, 2008

Objetivo: escrever sobre o natal.

Eu era uma gordinha, branca, pálida, incolor, que sempre andava com óculos com o intuito de enxergar além da aparência física das pessoas em minha volta. Estudava num colégio pequeno, onde tinha poucos amigos, mas verdadeiros, foi lá que eu aprendi a falar palavrão e desde então só piorou esse péssimo hábito. Tive que mudar, mudar de vida, de hábitos. Emagreci, mas não deixei de ser gordinha, o grau dos meus óculos já não são os mesmos, tomei sol, mas continuo pálida. Conclusão, continuo a mesma gordinha, branca, pálida, incolor, que sempre anda com os seus óculos amarelos, que possui poucos amigos, mais de todo coração. Continuo sendo aquela gordinha feliz nesse dia de 25 de dezembro de 2008 vejo que nem todas as coisas mudaram assim. Feliz natal. Eu que ia apenas escrever sobre o natal, objetivo que nunca foi alcançado com sucesso, me encontrei numa foto da sala da minha avó perto das rabanadas. Já perto do peru e das castanhas achei o que nunca quero perder, minha família. Talvez seja isso, não sou fã do natal, nem é uma das minhas datas favoritas, mas minha família está aqui e ainda estará amanha.

Um comentário:

Unknown disse...

Realmente algumas coisas nunca mudam.
Mas o amor da família ainda é uma das poucas coisas ainda imutáveis.
Talvez porque um sentimento tão lindo assim seja celestial e não venha das coisas mundandas.

Adorei seus textos!

Beijos ;*