16 dezembro, 2008

sobre a panela de pressão!


Eu, sempre me enxergava sozinha no meio da multidão de pessoas não tão conhecidas assim para mim. Eu, que muitas vezes preferia guardar todos meus sentimentos para mim, só para mim, os outros não tinham nada haver com tais quais que fossem, afinal eles só pertenciam a mim. Eu, que trancava no caixão todos os traumas da minha vida, para reafirmar que nenhum ser nunca se atravesse de escutá-los da minha boca. Eu encontrei vocês. Veio à convivência diária que poderia ser para alguns cansativa, não para nós, junto dela inevitavelmente apareceram os abismos e precipícios, nos jogamos e o pára-quedas fez questão de abrir na hora certa, por livre e espontânea vontade. As folhas do calendário já estavam caídas no chão da escola, quando a caixa de Pandora foi aberta, todos os laços poderiam ter sido cortados, estraçalhados, mas não, naquela hora os laços ganharam espessura e tornaram-se impenetráveis como ferro. Atualmente todas as páginas do meu livro vital são contadas para vocês, às vezes posso esquecer de vírgulas ou até mesmo de frases. A certeza de que vocês estão comigo me deixa mais tranqüila no meio desse furacão de informações e tormentos, apesar de muitas vezes parecer grossa e insensível agora vocês podem ter alguma certeza de quem não tem uma pedra no lugar do meu coração.

5 comentários:

ciro guilherme disse...

então, ficou tão expressivo e bonito q não vou dizer q faltou minha foto na foto das pdp

L.S. Alves disse...

A amizade tem esse dom de abrandar os corações.
Um abraço e boa sorte. Aproveite a presença dos seus amigos agora, a vida nem sempre guia todos para o mesmo caminho.

Camila de Azevedo S. Coelho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila de Azevedo S. Coelho disse...

Tão lindo *-*
Me emocionei, de verdade.
Amo vcs
PDP sempre!

Bárbara Rodrigues disse...

Ficou bonito, já que fala de nossa amizade, mas você falou coisas de modo diferente, querendo chegar ao mesmo lugar. Mas descreve bem a gente, faltou só citar o "ostracismo" rs , brinks , beijos pra cats.