12 dezembro, 2008

Pimenta da minha omelete!


Resolvi botar pimenta no meu pão e até na minha omelete com a ilusão que isso me traria você aqui de novo, ou pelo menos com a certeza que me faria lembrar das suas analises criticas e certeiras sobre qualquer pessoa. Estou numa competição diária e cansativa comigo, não sou competitiva como você, porém prefiro adiar o amanhecer da minha ilusão e botar mais pimenta em tudo que eu encontrar, meus olhos já lagrimejando lembram-se dos seus tão emblemáticos, quando verdes faziam questão de estar sempre próximos aos meus, quando mel me contavam histórias que meus pobres olhos castanhos logo brilhavam. ``Não pode beber água, Alana, intensifica o sabor da pimenta`` identifico o timbre da sua voz na minha cabeça me lembrando isto agora, não está tão forte quanto há alguns dias atrás e espero que daqui há algum tempo tudo vire apenas belas recordações que guardarei na minha caixa vermelha bem perto do restante de um órgão muscular localizado no meu peito que ainda insiste em pulsar involuntariamente, só abrirei quando meus pobres olhos castanhos encontrem os seus emblemáticos olhos novamente.

4 comentários:

milla ila. disse...

esperança você tem e isso é o que me falta, se é que me entendes...

ciro guilherme disse...

eu nunca comentei aqui porque sempre toca nickelback aí eu penso que vem de algum lgar estranho e fecho hahaha

Anônimo disse...

primeiro comentário meu aqui, até pq antes, como sendo do matto nem me liguei q dava pra comentar, depois pq eu já te digo o que eu acho sei la, eu nem ia comentar, mas vi essa frase : "um pensamento, que vai nos deixar feliz (;" ai gosto de deixar as pessoas felizes =]

Anônimo disse...

comentario acima, Lucas Galvão.