19 dezembro, 2008

Tudo sobre a vida que nunca tive.

Queria começar pelos detalhes imaginários: tudo sobre o meu quarto lilás com alguns enfeites preto de caveira, da minha rede que combinava perfeitamente com o resto da decoração toda, que se alinhava numa ordem cósmica com os meus pensamentos tão coloridos e instantâneos sobre assuntos cheios de sorrisos. Meus pés não tocavam o chão, isso já era um fato diário, não causava mais espanto. A janela cantarolava um belo rock com diversos acordes até então desconhecidos, minha libélula de bolinhas quadriculadas que era tatuada no meu corpo até então, um belo dia levantou voou e fugiu encantada pelo rock da minha janela, fez questão de não ir só, levou o meu urso de pelúcia Toddy, o qual era apaixonada. Minha casa então estava sempre lotada de pessoas as quais eu amava, dificilmente me deparava sozinha. Meu mundo paralelo estava exatamente alinhado com a alienação que eu sempre quis.
Meus olhos se abriram com tal desgosto me tirando daquela imaginação ridícula, que mesmo estando derramando todo o meu sangue, sorri e sem perceber me deparei na beira do mesmo precipício do que a minutos atrás. Vou contar até 10 e vou me jogar de cabeça nessa vida que nunca tive, lá eu sei que posso encontrá-la.

Um comentário:

ciro guilherme disse...

ae vc tem a vida q vc quer gordinha