27 dezembro, 2008

Ordens e controvérsias.

Recebo ordens, que logo não cumpro apenas por terem este nome. Não estou nem perto de ser a mais delicada das criaturas. Só cheia de controvérsias e contradições semanais. Opiniões sobre mim são variadas incógnitas que prefiro desconhecer em algumas ocasiões. Reconheço poucos timbres ao atender ao telefone, exatamente com esses tento ser uma pessoa melhor, e com os outros? Não me importo tanto, os meus fones de ouvido conseguem desempenhar um pelo papel quando estou na companhia desses tais que acabam de ser citados. Meu suspensório foi chamado para passear no último milésimo de segundo por uma das tais vozes conhecidas, agradeço dele não se incomodar de ser o comentário de malignos olhos que se prendem em sua direção sem nenhuma discrição. Meu querido suspensório vinho me ordena para não esquecer o meu all star sem cadarço em casa, afinal precisa de companhia na sua diversão ao ouvir sobre o triste padrão dos robóticos olhos. A minha fita de cabelo vermelha, que encontrei num presente de aniversário, o qual recebi de alguém não tão importante me ordenou a não condená-la ao lixo, entrou também na brincadeira e se atreveu a me dar outra ordem, a de parar de escrever metáforas sobre a minha vida, essa será apenas mais uma ordem não cumprida, é claro.

Nenhum comentário: