04 janeiro, 2009

bússola idiota

Joguei minha bússola fora, ela não apontava para o norte há algum tempo. Minhas lembranças ligadas a aquela merda de objeto me impediam de joga - lá no lixo. Para que tanto sentimentalismo? Isso é apenas uma bússola que não tem serventia nenhuma. Mesmo se ela apontasse para o norte, seria chato viver sabendo exatamente o caminho que vou traçar, gosto de sair sem rumo, sempre gostei dessas incertezas. Se essa porra apontasse para o norte ao menos conseguiria sair desse labirinto. Acho que já me acostumei a estar presa aqui, sem saídas, talvez eu até esteja começando a gostar. MERDA! Onde estava com a cabeça ao jogá-la fora? Está aqui você querida, aparentemente agora está apontando para o norte, você só precisava de uma pressãozinha e de ser jogada no chão. Graças, achei finalmente a saída. Voltei para a civilização, para o mundo moderno, tudo perdeu a graça, monotonia, as pessoas não me encantam mais. Tomei uma atitude, sem passar duas vezes, quebrei novamente minha bússola e entrei novamente no meu labirinto, onde após um tempo voltei a procurar a saída, mais essa bússola idiota não aponta para norte, deixa de ser temperamental, você é apenas um objeto inútil.

Um comentário:

Bárbara Rodrigues disse...

dispensaria os palavrões.