29 janeiro, 2009

oito horas de sono mal dormidas

Minhas oito horas de sono mal dormidas não me são suficientes, meus olhos exaustos se fecham involuntariamente, mas não consigo dormir a algum tempo. Tomo um bom banho com água gelada, sempre funciona. Escondo minhas marcas de insônia presentes no meu rosto com um bom corretivo. Minha cabeça está a mil, não me recordo dos dias que não foram assim. Preciso de um remédio que me induza o sono, bem forte de preferência, que me induza a ter belos sonhos, mas que blasfêmias, não preciso de nada disso, não preciso dormir, muito menos de remédios para isto, preciso apenas de você aqui, para me tranqüilizar, pra me dar seu belo sorriso, para ser parte do ar que eu respiro. Preciso de você aqui para voltar a dormir bem, para parar de acordar tantas vezes à noite.

Um comentário:

Gabrielle Pelegrini disse...

Noossa, que lindo. Você escreve super bem. Amei esse post! Parabéns. ;]

beeijos.