04 janeiro, 2009

proibido me ler

Era apenas para eu ser uma garota de 15 anos com preocupações bestas, como eu preciso tirar boas notas na escola, ai meu deus porque essa espinha apareceu logo hoje que vou encontrar ELE, deixa só eu passar um pó, um blush para ficar pronta para balada, como eu vou me vingar daquela vaca, odeio aquela garota, minha mãe não me deixa sair, viver... Não que eu não me preocupe com isso, eu me preocupo. Mas acho que para uma garota de 15 anos tenho preocupações adultas demais, já passei por dilemas sérios que talvez tivesse feito muitos entrar em uma seria depressão e ficar traumatizados. Talvez seja isso, talvez eu seja um pouco traumatizada. Traumatizada e cheia de magoas, tem os que dizem que não guardam magoas, admiro se realmente for verdade, posso perdoar, esquecer, dizer que esta tudo bem, como de costume me aparentar forte, mas lá no fundo ainda vai ficar aquela cicatriz que sempre vai estar ali. Dessas cicatrizes tenho muitas, espalhadas durante meus poucos anos de vida. Minha mãe me disse que eu sou carente demais, apesar de me esconder atrás dessa cara de garota que não está nem ai para ninguém, que sempre tem uma resposta pronta para ser dada, essa garota que parece as vezes não ter tantos sentimentos assim, uma garota que parece viver uma vida feliz e dos sonhos, existe uma garota solitária, que nunca teve tanta companhia assim. Tenho escutado por ai que sou grossa, por acaso essas pessoas sabem todos os motivos que tenho para ser do jeito que sou? Sabem de tudo que já escutei, já passei e já vivi? Nem vou perder meu tempo contando. Meu mecanismo de autodefesa está sempre ligado, mas falhou. Às vezes falha mesmo, e hoje foi um desses dias, falhou, amanhã eu concerto. Semana que vem estarei tirando férias de tudo isso aqui, estarei apenas curtindo toda a delicia daquele vazio que me preenche. Sempre achei que devia ser proibido proibir, mas como as pessoas continuam proibindo, resolvi proibi também, aqui é proibido fumar e você é proibido de me ler, talvez só provisoriamente. Espera só, eu pegar minha bolsa, sair por ai sem destino previsto, sentir o vento nos meus cabelos e concertar minha maquina de autodefesa que talvez eu volte a ser aquela garota que eu conheci, aquela doida que apenas queria curti e não ligava tanto assim para os outros.

Um comentário:

Unknown disse...

é aprender a fugir de um lugar que nao é muito confortável e amarrar a dor. ninguem precisa realmente saber que estamos quebrados. (y)