04 janeiro, 2009

Isso não é romantismo senhorita, apenas cachaça!

- Mais uma dose, por favor. Pensando melhor, duas, leva outra para aquela bela ruiva ali do canto.
- O senhor que me mandou a bebida, não foi?
- Eu mesmo, lhe observava ali sozinha e imaginava motivo da sua solidão, um rosto tão bonito como o seu normalmente é visto acompanhado por outro tão bonito quanto.
- Vamos pular essa parte. Já estou acostumada de escutar cantadas de bêbados, mas essa história é nova, então vou até gastar meu tempo de reflexão solitária, para ouvir o que tem a me dizer.
- Me perguntava, se a Senhora, melhor se a Senhorita, não tem idade para ser Senhora estava sozinha ou apenas a esperar alguém, o relógio mudou os ponteiros e nada, ninguém se sentou ao seu lado. Seu rosto provocante, apesar de não se insinuar para mim, me atraia. Imaginei que poderia estar sozinha por alguma decepção amorosa, mas não me parecia triste. Outra hipótese seria que você como eu gosta de ir a bares sozinha em pleno sábado a noite, apenas por falta de companhia e pensar que já que não vai fazer nada em casa, melhor não fazer nada num bar, acompanhado de uma boa bebida.
A bela ruiva não falou mais nada, apenas o agarrou, não perguntou nem sequer o seu nome. Apenas acreditou na suas doces palavras, acreditou na esperança de um homem melhor pra começar uma nova historia. Dormiram, ou melhor, não dormiram.
- Você é o melhor homem que eu já conheci, tão romântico, suas palavras me tocam, me fazem acreditar que... Vem cá, volta para cama, meu romanticozinho.
- Isso não é romantismo senhorita, apenas cachaça.

Um comentário:

fehlauer disse...

isso não é vodka senhorita
apenas romantismo dos bons
pequena atriz me desculpe
bom domingo