26 janeiro, 2009

não era para ser sobre amor.

Não, não era para ser sobre amor, mas é, está sendo, já foi, agora é tarde! Não queria acreditar, não queria me conformar. Essa minha mania de achar que controlo meus sentimentos, de achar que posso controlar tudo, não posso. A lista de impedimentos chega a me assustar, ele é velha demais para você, você não vai conseguir conviver com a distância... Talvez sim, não que isso vá mudar algo dentro de mim, não vai mudar nada, talvez seja tudo isso mesmo, talvez seja impossível. Sempre gostei de desafios, coisas fáceis demais me cansam, estou cansada de tantos outros que não me acrescentam nada. Então aguardo, espero ansiosamente desde os meus 7 anos de idade quando decide que com você ia casar. Tenho medo, medo de me arriscar, medo de não conseguir esperar, tenho medo dessa ilusão toda, mas apenas cansei de ter medo, vou sair vou conhecer alguém que não vai adicionar nada da minha vida e vou fingir que é você, só para me distrair por esta noite. Vou dormir contando os dias para te ver de novo, vou acordar e ler sua mensagem novamente. Não, não era para ser sobre amor, mas agora já é, é irremediável e nem sei tanto assim se quero ir à busca do remédio dessa doença.

Nenhum comentário: