06 janeiro, 2009

último

Se tivesse me lembrando que aquele era o nosso último beijo, teria puxado sua camisa só para sentir seu perfume por mais alguns segundos. Se alguém tivesse me sussurrado quando olhei para trás e ainda o vi me olhando, que não veria mais aquilo por um bom tempo, eu teria saído correndo, só para te dizer que odeio o seu time de futebol, para poder ver o seu rosto irritado e rir do seu sotaque para te irritar mais. Não sinto mais o seu cheiro que sempre permanecia na minha pele, os meus cabelos não tem mais o cheiro do seu charuto, não escuto mais você me chamando de sua atriz boemia, não escuto mais nossas vozes embaraçadas lembrando de quando a gente era criança, não posso mais jogar na sua cara que você me pediu em casamento quando tinha 10 anos, não escuto mais os outros dizendo que nos parecemos irmãos. Eu disse Adeus, mas você só disse até logo, então retiro o meu adeus e fico só com o seu ate logo. Se tivesse me lembrado que aquele era o nosso último beijo, ele não teria sido o último.

Um comentário:

Bárbara Rodrigues disse...

que menina apaixonada, nem parece alana